Notícias

03/11

2017

Expotenpo 2017 terá marca histórica de 250 expositores

Abertura de mais um pavilhão mostra o crescimento da feira

Postado por: EXPOTENPO

Nesta semana intensificou-se o trabalho de montagem do Parque de Exposições da Expotenpo 2017, com o fechamento do pavilhão da Praça do Imigrante e a montagem das estruturas dos estantes no pavilhão do Centro Evangélico Martin Luther. O espaço que será utilizado por 41 expositores já está praticamente concluído, restando alguns detalhes para ser finalizado.

Conforme a Comissão Central, nesta edição houve o acréscimo de 26 novos estandes internos, no pavilhão que será montado nas proximidades do Centro Evangélico. Com estes, haverá um total de 111 expositores internos na feira. Junto a eles, ainda há cerca de 40 expositores no pavilhão da agricultura familiar, outros 6 que estarão expondo artesanatos e aproximadamente de 100 expositores externos.

De acordo com o Presidente da Expotenpo, Nilson Luis Rosa Lopes (Penna), vários segmentos da indústria e do comércio estarão presentes nesta edição que já conta com o maior número de expositores da história do evento, ultrapassando a marca de 250 expositores.

Nos próximos dias, serão iniciados os trabalhos de montagem das demais estruturas.