Notícias

23/11

2017

Expotenpo encerra com alto nível de satisfação

Público e expositores elogiaram as modificações da feira

Postado por: EXPOTENPO

A Exposição/Feira Comercial e Industrial de Tenente Portela, que ocorreu entre os dias 15 e 19 de novembro, obteve um alto nível de satisfação, tanto por parte dos expositores como por parte do público que visitou o Parque de Exposições. As modificações realizadas neste ano foram elogiadas pelo público, os shows principais e as diversas atividades no Palco 2 também foram destaques, assim como a praça de alimentação, o setor do agronegócio, a Mostra de Pequenos Animais e o Serpentário, que foram novidades, tiveram uma grande movimentação de pessoas. O pavilhão da Agricultura Familiar mais uma vez foi muito elogiado, devido a sua localização e a diversidade de expositores. Variedade esta que também foi destaque nos demais espaços de expositores, como os outros três pavilhões e os externos. Atrações como o simulador de montanha russa e o Cine 8D formavam filas.

A nova área de shows surpreendeu positivamente a todos, ampla, aconchegante, e com boa visibilidade para o palco. Mesmo nos dias de chuva o público ficou confortavelmente amparado e pôde assistir de perto seus artistas favoritos.

Nesta semana a Comissão Organizadora não se reuniu para fazer as avaliações do evento, mas o que se comenta é que a feira atingiu os seus objetivos e foi, mais uma vez, um sucesso. Conforme o presidente da Expotenpo 2017, Nilson Luiz Rosa Lopes, o Penna, a edição deste ano foi também um desafio para a Comissão, devido às diversas modificações, mas com uma grande equipe é possível realizar um evento deste porte e que obtenha o sucesso almejado, “nós tivemos uma série de mudanças em relação às edições anteriores, mas graças ao empenho da Comissão Organizadora, a Expotenpo foi um sucesso, agradecemos todos que se dedicaram para isso, agradecemos aos patrocinadores, apoiadores, realizadores, vizinhos e proprietários de imóveis próximos, enfim, à todos que de uma ou outra forma contribuíram para a realização da feira”, destacou Penna, que informou que os números oficiais serão anunciados em breve, “ainda não conseguimos juntar todos os dados, por uma séries de fatores, que são normais, mas para o início do próximo mês pretendemos anunciar os números da feira, como público visitante, valor dos negócios, receitas e despesas”, finalizou o presidente.